TV RÁDIO
Buscar

Portela defende PC e afirma: "Se fica na mão de Ricardo, o Vitória estava na Série C"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 18 de Junho de 2020 21:26
Foto: Bnews

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o ex-presidente, do Vitória, Alexi Portela, falou nesta quinta-feira (18) sobre a situação do clube. O ex- mandatário saiu em defesa de Paulo Carneiro e destacou o trabalho de PC para a manutenção do clube na Série B depois de um 2019 complicado.

"A condição que ele (PC) assumiu, é muito pior do que a que eu assumi em 2006. Primeiro que em 2006 eu tinha uma base de jogadores. Tinha uma base forte, que não tem hoje, tinha o clube dos 13. Tinha como fazer dinheiro", disse Alexi.

"Tudo era diferennte do que é hoje. Eu montei um time e tinha como fazer receita. Tinha Marcelo Moreno, tinha vários jogadores. Tinha uma base que você poderia contar com esses jogadores para suprir o elenco. Fazer um elenco mais barato e um mix com jogadores experientes", continuou. 

Diante da situação difícil que o Vitória viveu na Série B de 2019, Portela foi taxativo ao afirmar que se Paulo Carneiro não estivesse no clube, o Leão teria sido rebaixado.

"Se fica na mão de Ricardo (David), o Vitória hoje estava na Série C, eu não tenho dúvidas disso. Pela incompetência e pela falta de capacidade de ser presidente do clube. Isso não quer dizer que as coisas estão salvas. O Vitória está muito ruim, precisa melhorar, mas cadê o dinheiro? Quem ta procurando recurso é Paulo Carneiro. Precisamos reunir conselheiros do clube para ajudar o clube", destacou o ex-presidente. 

Alexi Portela deixou o Vitória no final de 2013, quando o time fez a sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, alcançando a quinta colocação. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade