TV RÁDIO
Buscar

Vitória quer adquirir 50% dos direitos econômicos de Guilherme Rend

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Fevereiro de 2020 21:58
Foto: Letícia Martins / EC Vitória e Reprodução / Instagram

Destaque do Vitória neste início de temporada, Guilherme Rend já desperta interesse de outros clubes. O volante, que pertence ao Jacuipense, está emprestado ao Rubro-Negro até o final deste ano.

Mas, o Leão já se movimenta para não perder o jogador de 21 anos. O Galáticos Online apurou que a diretoria do clube tenta viabilizar a compra de  50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Leão do Sisal. Para isso, porém, terá que driblar os problemas financeiros.

Nesta terça-feira (18), surgiram boatos em redes sociais de um possível interesse do Bahia em Rend. As especulações davam conta de que o Tricolor iria comprar o volante junto ao Jacuipense e tirá-lo do rival.

Porém, o próprio volante tratou de desmentir a informação. Em publicação no Instagram, ele garantiu que cumprirá todo seu contrato com o Vitória.

"Venho através dessa publicação informar que não estou em negociação com nenhuma outra equipe. Meu contrato está vinculado ao Esporte Clube Vitória e é nele que estou focado até o fim da temporada!", escreveu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade