TV RÁDIO
Buscar

Bahia: renovação de jogadores só depois de definir situação na Série

Autor(a): Rafael Sena em 17 de Novembro de 2009 22:07

O fim da Série B se aproxima e já surgem as cobranças por renovação de jogadores que se destacaram pelo Bahia na atual temporada. De acordo com o zagueiro Nen, um dos que interessam, a direção do Bahia espera definir a permanência do time, ou não, na segunda divisão para iniciar as negociações.

'A diretoria já conversou com a gente sobre isso. Mas eles disseram que não preferem tomar providências enquanto o Bahia não sair dessa situação incômoda', disse o zagueiro.

Além de Nen, o goleiro Marcelo, o volante Leandro e os atacante Jael e Nadson são outros nomes que agradaram à diretoria tricolor. Embora Marcelo tenha demonstrado desejo de continuar, ele vai depender da resposta do Corinthians, clube ao qual pertence. Jael, por sua vez, tem propostas de outros clubes, inclusive do exterior.

Para se garantir na Série B de 2010 sem depender de outros resultados, o Bahia precisa vencer o Guarani no próximo sábado, em Pituaçu, na penúltima rodada da competição. Na 13ª colocação com 45 pontos, o Tricolor encerra a participação no torneio contra o Atlético-GO.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade