TV RÁDIO
Buscar

Vitória arranca empate com a Chapecoense, mas segue longe do G-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2020 18:01
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória segue sem vencer fora de casa na Série B. Neste sábado (17), o Rubro-Negro saiu atrás do placar mais uma vez, arrancou o empate e ficou no 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa.

Paulinho Mocellin abriu o placar para a Chape. Carleto, de pênalti, deixou tudo igual.

Com o resultado, o time baiano chegou à quinta partida sem vencer e foi aos 19 pontos. O Leão permaneceu longe do G-4, a oito pontos, e mais perto da zona de rebaixamento, a cinco pontos.

Os comandados de Eduardo Barroca voltam a campo na próxima quinta-feira (22), diante do Guarani, no Barradão.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou melhor e teve o domínio da partida nos primeiros 20 minutos. Mas, sem poder ofensivo, o Rubro-negro pouco criou e não assustou a Chapecoense.

Aí, as falhas defensivas voltaram a comprometer. Aos 23 minutos, Guilherme Rend errou passe no meio campo e deu contra-ataque de graça para os donos da casa. 

Anselmo Ramon aproveitou e serviu Paulinho Moccelin na área. O atacante finalizou no canto de Ronaldo e abriu o placar.

O Leão só foi assustar após o gol sofrido. Aos 24, Alisson Farias chutou da entrada da área e tirou tinta do travessão.

Já aos 45 minutos, Alisson Farias parou em João Ricardo. O atacante desviou bola de cabeça e o goleiro fez boa defesa.

SEGUNDO-TEMPO

Eduardo Barroca voltou com apenas uma alteração na equipe, Lucas Cândido no lugar de Gerson Magrão. Mas, aos dez minutos do sesegundo tempo, ele desistiu de esperar e fez mais duas mudanças. 

Ewandro saiu para a entrada de Vico. Já Marcelinho deu lugar a Juninho Quixadá.

Aí, aos 16 minutos, Quixadá fez sua primeira jogada individual, foi derrubado por Felipe Garcia na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Carleto deslocou o goleiro e empatou a partida.

Aos 32 minutos, o Leão teve a chance da virada. Carleto lançou Léo Ceará, que driblou o goleiro na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Quatro minutos depois, Carleto bateu falta e João Ricardo fez bela defesa. No rebote, Rafael Carioca teve a chance, mas mandou nas mãos do goleiro.

Aos 39, o Rubro-Negro chegou com perigo mais uma vez. Quixadá cruzou bola da esquerda e Léo Ceará desviou de cabeça tirando tinta da trave.

Chapecoense 1 x 1 Vitória 
Brasileirão Série B – 16ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17/10/2020 
Horário: 16h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF). Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ-CBF) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)
Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Busanello (CHA); Maurício Ramos (VIT)
Gols: Paulinho Moccelin (CHA); Carleto (VIT)

Chapecoense
João Ricardo; Guedes, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian, Evandro (Lima) e Aylon (Vini Locatelli); Paulinho Moccelin (Régis Tosatti), Anselmo Ramon e Felipe Garcia (Lucas Tocantins). Técnico: Umberto Louzer.

Vitória
Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Gerson Magrão (Lucas Cândido) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Vico), Alisson Farias (Rafael Carioca) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade