TV RÁDIO
Buscar

Para Mancini, Náutico trará mais dificuldades que Inter, Fla e Palmeir

Autor(a): Uol em 17 de Outubro de 2009 17:44

Nesta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini realizou o último coletivo antes do jogo contra o Náutico, neste domingo, às 18h30 no horário de Brasília (17h30 horário local), no estádio do Barradão, confirmando a volta do goleiro Viáfara ao time e o lateral Nino Paraíba para substituir Apodi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mancini se mostrou bastante preocupado com o aproveitamento do time pernambucano na última rodada. "O Náutico, após a vitória diante do Palmeiras, está pensando seriamente em sair lá de baixo. É uma equipe que marca forte e tem um ataque com muita velocidade. O mais importante é que o Vitória esteja bem arrumado taticamente dentro de campo", disse o treinador, ao site oficial do clube.

O técnico prevê que esta será uma partida diferente das últimas que o Vitória realizou em seu estádio, pois, ao contrário de Internacional, Palmeiras e Flamengo, que atuaram de maneira ofensiva, deixando espaços para o contra-ataque, o Náutico deve jogar recuado.

"Fica mais difícil jogar, porque não vamos ter os espaços que tivemos diante de Flamengo, Inter e Palmeiras. Vamos precisar de paciência, não adianta ficar batendo a cabeça no muro para não acabar dando chances ao adversário", comentou.

Durante o treinamento desta sexta-feira, o atacante Roger e o volante Vanderson foram poupados e não participaram de todo o coletivo. Já o meia Leandro Domingues fez tratamento na academia de musculação e não vai atuar contra o Náutico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade