Fluminense anuncia contratação de Yago, após atleta rescindir com Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2020 23:14
Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

O meia-atacante Yago Felipe, jogador que tinha contrato com o Vitória até dezembro de 2021, acertou com o Fluminense e em publicação através do seu Instagram pessoal, ele anunciou o acerto com a equipe carioca, após o Flu publicar oficialmente a contratação.

Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do fluzão @fluminensefc gratidão a Deus por tudo ??????????

Uma publicação compartilhada por Yago Felipe - YF6 (@yagorocha77) em 17 de Jan, 2020 às 5:28 PST

O Galáticos Online apurou junto à imprensa do Rio de Janeiro que o Fluminense pagou para ter o jogador, com valores guardados em sigilo até o momento. O que se sabe é que Yago tinha contrato com o Leão até final de 2021 e rescindiu o mesmo, conforme consta no BID do dia 13 de janeiro. 

Em entrevista à rádio Itapoan FM na noite desta sexta-feira, Alarcon Pacheco, coordenador do Vitória, não entrou em detalhes quando foi questionado sobre o assunto e disse apenas que: “tudo será divulgado no momento certo e da forma correta”, sem dar mais pistas sobre o assunto.

Yago Felipe da Costa Rocha, de 24 anos, foi revelado pelo Figueirense. Ao longo da carreira, o atleta já passou pela base do Flamengo, pela base do Botafogo e a base do Espanyol. Em 2017, Yago chegou ao Vitória, clube que ficou até o início de 2019, quando foi emprestado ao Goiás. Pela Série A, o atleta tem 130 partidas, nove gols e 11 assistências. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade