TV RÁDIO
Buscar

Atacante ex-Vitória rescinde contrato e não faz mais parte do elenco do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 05:30

Tentando uma recuperação na Série A do Brasileirão, a equipe do Ceará segue também num processo de reformulação em seu elenco. Após chegadas de alguns atletas, que têm feito, inclusive, o time crescer de produção, também tem jogador deixando o alvinegro cearense.

A diretoria do Vozão comunicou oficialmente que o atacante Elton, ex-Vitória, não faz mais parte do seu elenco. Ainda segundo o clube, a saída do atleta aconteceu em comum acordo entre as duas partes.

Elton vestiu a camisa do Ceará por duas temporadas e participou da campanha do acesso do time à Série A. Nesse período, ele atuou em 53 partidas com a camisa do time e marcou 16 gols.

Agora, com essa saída, as opções que o técnico Lisca terá para a sequência da temporada no setor ofensivo são os seguintes atletas: Alex Amado (que está lesionado), Arthur, Éder Luís, Felipe Azevedo, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho, Luidy e Romário Rodrigues.

O Ceará atualmente é o 18º colocado na Série A, com 16 pontos somados. O time volta a campo às 20h da próxima segunda-feira para enfrentar a equipe do Vasco da Gama em São Januário.

Foto: Lucas Moraes / Ceará


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade