TV RÁDIO
Buscar

Após notificação de advogado, Vitória tenta acordo para quitar dívida com Cleiton Xavier

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Julho de 2019 15:30
Foto: Divulgação / Vitória

Os problemas causados pela contratação do meio-campista, Cleiton Xavier, no ano de 2017, ainda não foram resolvidos pelo Vitória. Na tarde desta terça-feira (16), o presidente do clube, Paulo Carneiro, publicou um áudio explicando a situação que envolve uma dívida milionária entre o jogador e o clube. 

“Ele foi contratado na gestão de 2017 (de Ivã de Almeida) e o contrato dele quando juntava tudo dava R$ 10 milhões em números redondos. E ele fracassou redondamente no clube, como todos sabem. Foi feito um acordo com ele em julho de 2018, já em uma nova gestão (de Ricardo David) e o Vitória assinou o distrato do atleta, que foi amplamente divulgado”, contou Paulo Carneiro.

Depois de não cumprir o acordo feito com o atleta, o Vitória voltou a ser procurado pelo jogador. “Hoje fomos procurados pelo advogado do atleta, ainda amigavelmente, para conversarmos, pois o Vitória não cumpriu o acordo e não pagou. Como tenho relação próxima com seus empresários, vou tentar um acordo”, explicou o presidente do clube.

Paulo ainda destacou que encontrou o clube cheio de dívidas com empresários e atletas. “Só com empresários são 5 milhões de reais, 3 milhões em 2017 e 2 milhões em 2018. A comissão de Cleiton Xavier chegou a mais R$ 700 mil”, finalizou. 

Cleiton Xavier foi contratado pelo Vitória em uma negociação que envolveu, além de milhões de reais, a ida do jogador Yan para o Palmeiras. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade