TV RÁDIO
Buscar

Após julgamento, Jean Carlos, do Náutico, pega 10 jogos no Estadual e fica livre na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 16 de Maio de 2022 23:15
Foto: Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira (16) o julgamento do caso do meia Jean Carlos, do Náutico, que foi denunciado após um possível episódio de agressão. Na final do Campeonato Pernambucano, o atleta partiu para cima da árbitra após ser expulso do confronto.

Após a sessão, o jogador foi punido com um total de 10 jogos de suspensão. A pena só será cumprida no estadual do próximo ano, ou em outra competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Com esta decisão, o meio-campista está liberado para atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro. A expecativa era de que o jogador do Timbu fosse punido por, no mínimo, 90 dias, o que prejudicaria a equipe severamente na competição.

Entretanto, após um longo julgamento, de quase três horas, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, por maioria, os procuradores acataram a sugestão da defesa do meia alvirrubro de desqualificar o artigo em que Jean Carlos havia sido denunciado, por tentativa de agressão, e que previa a severa punição. A procuradoria do TJD-PE vai recorrer da decisão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade