TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: conheça o zagueiro que já está em Salvador para assinar com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Abril de 2019 12:00
Foto: Divulgação

Mesmo próximo de ocorrer eleições no Vitória, o clube continua se reforçando para o início da Série B do Campeonato Brasileiro e está próximo de anunciar seu novo reforço. A direção Rubro-Negra afastou nove jogadores, e estes treinam no mesmo horário que os demais, porém fazem trabalhos diferentes do elenco principal.

De acordo com o repórter Anderson Matos, o zagueiro Éverton Sena, destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano, já está em Salvador para se apresentar no Barradão na tarde desta terça-feira (16), realizar exames médicos e depois assinar um contrato de empréstimo até o final da Segunda Divisão. O atleta foi um pedido do técnico Cláudio Tencati.

Éverton atuou como titular em todas as 13 partidas que o Tigre disputou no Palistão 2019 e chegou a marcar um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. Ele também tem passagens por Santa Cruz, Boa-MG, Londrina, Goiás e CRB.

Ano passado o zagueiro atuou em 40 partidas pelo CRB, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional. Em 2016 ele foi comandado pro Tencati, no Londrina, e disputou 20 jogos pelo clube paranaense na Segunda Divisão.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Antônio Éverton Sena Barbosa
Data de Nascimento: 14/06/1991 (27 anos)
Local de Nascimento: Recife-PE
Altura: 1,85m
Últimos clubes: Novorizontino, CRB, Goiás, Londrina, Boa-MG e Santa Cruz

CONFIRA O VÍDEO DO ZAGUEIRO:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade