TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti comanda treino no Barradão e aprova desempenho da equipe: “Estamos bem preparados”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Julho de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta quarta-feira (15), o treinador Bruno Pivetti comandou mais um treino no gramado do Estádio Barradão com objetivo de trabalhar a organização coletiva.

Segundo a assessoria do clube, o comandante testou variações, promoveu substituições e ao final da movimentação confessou ter ficado satisfeito com o rendimento coletivo, individual e o empenho dos atletas.

“Foi um treino muito bom, conseguimos trabalhar principalmente a organização coletiva, demos um enfoque na parte defensiva, ofensiva e nas transições, justamente para preparar bem o grupo para essa maratona competitiva que nós vamos enfrentar na semana que vem”, afirmou.

O Leão retorna aos gramados na próxima quarta-feira (22), para definir a classificação visando as quartas de final da Copa do Nordeste. No dia seguinte, também joga pela classificação no Campeonato Baiano, enfrentando o Bahia de Feira, no Barradão.

Avançando às quartas de final do Nordeste, o time jogará novamente no sábado, dia 1º de agosto. No domingo, dia 2, fecha a fase de classificação do Campeonato Baiano.

“O grupo tem assimilado muito bem, todos os jogadores comprometidos e nós acreditamos que estamos bem preparados para o início dos jogos”, completou Bruno Pivetti.

Ainda de acordo com o clube, Mateusinho, recém-contrato, não participou dos trabalhos desta quarta, pois precisou fazer exames no Centro Médico Santa Bárbara.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade