TV RÁDIO
Buscar

Recuperado, Luan volta a treinar com bola e mira chances no Palmeiras: "Quero honrar a camisa”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Julho de 2020 10:00
Foto: Divulgação/Palmeiras

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Luan Silva está liberado para voltar a jogar com a camisa do Palmeiras. Na terça-feira, o atleta participou de um treino com bola e está à disposição do técnico Vanderley Luxemburgo. 

“Voltar a treinar com bola e com os meus companheiros foi muito importante para mim. Eu tive uma lesão no posterior da coxa e fui muito bem tratado por todos, tanto os profissionais da fisioterapia quando os da preparação física, desde a volta das atividades. Estou aqui para ajudar. Neste ano e no início do ano que vem, haverá muitas oportunidades e quero honrar a camisa do Palmeiras”, disse o atleta, em entrevista ao site clube.

O atleta teve o período da quarentena para se recuperar da lesão. Desde a reapresentação do elenco, ele vinha fazendo trabalhos físicos antes de ser liberado para participar das atividades com bola que estão sendo comandadas pelos auxiliares Maurício Copertino e Andrey Lopes.

No Palmeiras desde março de 2019, Luan Silva se recuperou de duas cirurgias no joelho esquerdo na Academia de Futebol. Em fevereiro, o clube comprou 15% dos direitos econômicos do atleta por R$ 3 milhões, junto ao Vitória, e prorrogou o empréstimo até o fim de dezembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade