TV RÁDIO
Buscar

Giovanni celebra acerto com o Bahia e projeta estreia contra o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Julho de 2019 13:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o treino desta segunda-feira (15), o Bahia apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Giovanni, que chegou para vaga deixada por Paulinho e brigar com Moisés por uma vaga na equipe titular. Em suas primeiras palavras como jogador do Tricolor baiano, o defensor falou sobre uma possível estreia contra o Cruzeiro no próximo sábado (20), em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. 

"Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de vestir essa camisa, a confiança que me foi depositada. Espero realmente mostrar potencial e conquistar o torcedor. Pode ser que aconteça a estreia no sábado, Moisés está suspenso. Vou trabalhar bem essa semana, entrosar com o grupo. Cheguei em uma semana importante, com mata-mata pela Copa do Brasil. Essa semana será importante para entrosar com a rapaziada e, quem sabe, fazer uma boa estreia no sábado", declarou.

Giovanni, no entanto, lamentou a ausência na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil, mas garantiu que estará na torcida por um grande resultado.

"A gente fica triste por não poder jogar. Em momento como esse fica marcado na história dos grandes jogadores, na história do clube. Queria estar dentro de campo. Infelizmente não posso. Vou ficar de torcedor na quarta-feira, dar um apoio extra que a gente vai conseguir um grande resultado. Se Deus quiser faremos história", projetou.

Para finalizar, o lateral destacou como positivo o período que defendeu as cores da Ponte Preta. 

"As coisas não aconteceram da forma que planejei. Cheguei em uma condição... Por mais que jogue em duas ou três funções, gosto mais de jogar mais de lateral. Cheguei jogando de ponta, posição carente no elenco, vinha jogando bem, tive uma lesão que me atrapalhou, o clube trocou de treinador e atravessa momento financeiro complicado. São problemas internos, isso acarretou na minha saída. Não tem porque ficar falando, já foi. Momento importante para mim, estou aberto a estar sempre aprendendo. Tenho a oportunidade de trabalhar com Roger, com as pessoas que estão no Bahia. Para mim é muito importante e estou muito feliz", explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade