TV RÁDIO
Buscar

Ex-dupla Ba-Vi, Apodi é apresentado como novo reforço do CSA

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2019 18:35
Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

O lateral-direito Apodi, com passagens por Bahia e Vitória, com o CSA nesta semana, clube que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro neste ano de 2019 e foi apresentado nesta quinta-feira (14).

"Conversei com alguns amigos que já tenho aqui. Conversamos justamente sobre isso. O projeto que eles (direção do CSA) têm é muito parecido com o que tem a Chapecoense. É uma equipe que veio de ascensão, que subiu direto e que permaneceu nos últimos cinco anos. Mesmo sabendo de todas as dificuldades, a gente é consciente disso. Mas sabendo que se fizer o trabalho correto, que se a diretoria souber o que está fazendo e que os jogadores que aqui estão comprarem a ideia de representar o clube como ele é, sem dúvida nenhuma a gente vai fazer história, que é o que a gente quer. Desde já, falando que é a permanência na Série A por mais um ano. A gente sabe que ainda falta muito, mas se a gente trabalhar duro, sem dúvida vai ter êxito nesse objetivo", discursou.

Além de vestir as camisas de Bahia e Vitória, Apodi já jogou em clubes como Santos, Cruzeiro, Chapecoense, Ceará, Chapecoense, Sport e estava no Ohod, da Arábia Saudita.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade