TV RÁDIO
Buscar

Torcedor autor de ataque a Gilberto pede desculpa e diz que foi recebido com 'chacota' pelo atacante

Autor(a): Léo Sousa / BNews em 14 de Dezembro de 2020 16:30
Foto: Reprodução

O torcedor autor de um ataque ao atacante Gilberto, do Bahia, prestou depoimento nesta segunda-feira (14) na 12ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de Itapuã, em Salvador. Identificado como Samuel, o homem pediu desculpas ao jogador.

O caso aconteceu na última sexta-feira (11) no aeroporto de Salvador, antes do embarque da delegação do Bahia para São Paulo. Em um vídeo que mostra a ação, Samuel discute com Gilberto e joga pipocas no atacante. Outros jogadores também foram alvo das pipocas.

Segundo o advogado do torcedor, seu cliente buscou fazer um protesto pacífico e foi recebido com chacotas pelo jogador. "Ele acabou também se exaltando e respondendo à altura [...] Após refletir, ele viu que acabou agindo em excesso, e não deveria, e aí veio pedir essa retratação pública perante ao jogador e aos torcedores", afirmou a defesa.

Samuel alegou que o ataque aconteceu em "um momento de nervosismo". "Resolvi pedir desculpas a Gilberto. Eu fui protestar. A intenção não era ofender ele [...] Tô pedindo desculpa pelo fato", disse.

O torcedor negou ainda as acusações de homofobia, feitas pelo jogador. No vídeo gravado pelo próprio atleta, Gilberto chama o homem de "homofóbico" depois de ele usar o termo "viadinh*". 

Segundo a defesa de Samuel, o torcedor foi prestar os esclarecimentos à polícia "por livre e espontânea vontade". O centroavante do Bahia deve ser intimado a depor sobre o caso.

Veja vídeo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade