TV RÁDIO
Buscar

Afastado, Vico emite nota oficial e se põe à disposição para voltar a atuar pelo Vitória; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O atacante Vico, do Vitória, publicou na manhã desta quinta-feira (14), em uma de suas redes sociais, uma carta aberta para os torcedores explicando o motivo da longa ausência nos jogos do Leão. Segundo o mesmo, devido ao respeito e carinho tido pelo jogador com a torcida, é uma obrigação esclarecer a situação.

O craque do Leão sofreu duas graves lesões musculares que o afastou dos gramados por praticamente toda a Série B do Brasileirão. O atleta, juntamente com outros companheiros, foi afastado do grupo principal, após uma decisão da comissão técnica, e declarou estar insatisfeito com a situação.

‘’Busquei diversos recursos, investi do meu próprio bolso em diversos tratamentos para voltar o quanto antes, me dediquei na fisioterapia do clube e, semana passada, estando com a lesão já cicatrizada, recebi a notícia de que seria afastado’’, disse.

‘’Fico extremamente triste em me encontrar de mãos atadas para ajudar o Vitória a sair dessa situação tão delicada’’, acrescentou.

Vico entrou em campo pela última vez na 16ª rodada da competição, quando o rubro-negro foi derrotado em casa, para o Vasco, por 1 a 0, e, em seguida, novamente foi desfalque por contusão. Apesar do afastamento, o atacante de 24 anos declarou estar à disposição para ajudar o Vitória.

‘’Ressalto que sempre vou estar à disposição do clube para fazer o meu melhor, independentemente de qualquer coisa’’, finalizou.

O paranaense chegou ao time baiano ano passado e se tornou um dos destaques do elenco devido às boas atuações. Ele tem 53 jogos e nove gols marcados, pelo Leão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade