TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: com reforços, Bragantino continua retiro

Autor(a): Da redação em 14 de Outubro de 2009 18:41

No meio da tabela e com chances remotas de brigar pelo o acesso, o Bragantino tenta terminar o Campeonato Brasileiro da Série B com uma bela campanha. E para renovar as energias, o Massa Bruto foi para Jacareí.

 

E é no Centro de Treinamento daquela cidade que o Braga se prepara para o jogo contra o Bahia, sábado, às 16h10, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada.

 

A boa notícia é que os jogadores Lúcio e Mário, que estavam no departamento, voltaram aos treinos e nada sentiram ficando liberados já para o jogo do final de semana. Além deles, Robson, Kadu e Adãozinho, que cumpriram suspensão, também estão à disposição do treinador.

 

Por outro lado, o meia Danilo Bueno recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o compromisso contra o time da boa terra.

 

E mais...

Estão presentes na delegação: Gilvan, Sérvulo, Renato, Diego Macedo, João Paulo, Carlinhos, Da Silva, Kadu, Marcelo Godri, Maurício, Robson, Adãozinho, Juninho, Mário, Rodrigo Costa, Danilo Bueno, Filipi, Lúcio, Paulinho, Sérgio Manoel, Wendes, Beto, Frontini, Jorge Preá, Júnior Mineiro, Léo Jaime e Pedro Henrique.

 

Os jogadores Thiago Almeida, Emerson, China, e Magrão ficaram no departamento médico e seguem o trabalho de recuperação para se integrarem o mais rápido possível ao elenco do Massa Bruta. Raphael, Dominguinhos, Santos, Arthur, Eli e Jair estão com o auxiliar de preparação física Sidney Araújo, que ficou responsável pela manutenção dos atletas no período em que o time estiver fora de Bragança Paulista.

 

O Bragantino está na oitava colocação, com 40 pontos.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade