TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira elogia estilo de jogo da Chape contra Atlético-PR: 'Controle mental'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2018 09:45

A Chapecoense conseguiu, de virada, derrotar o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico do Verdão, Guto Ferreira, destacou que a equipe fez um bom controle mental para sair com os três pontos.

"Foi uma das melhores partidas de controle mental. Fez dois tempos no mesmo nível, mas foi no segundo tempo que os gols aconteceram. Buscamos a vitória com garra", destacou. 

Perguntado sobre o volante Márcio Araújo, o treinador elogiou o jogador, mas ressaltou que tem de haver mais calma nas realizações das jogadas, e para finalizar pediu apoio à torcida. 

"Faz funções importantes. A torcida tem que entender que a confiança dele é de valia para a equipe. Falei para o Marcio ter um pouco mais de calma. Espero que compreendam a situação e apoiem".

Guto Ferreira ressaltou atletas de qualidade, como Roberto e Bruno Pacheco. Ambos vem auxiliando a equipes nos jogos, demostrando força na luta no Campeonato Brasileiro. 

"Temos dois jogadores de qualidade. O Roberto foi bem nos jogos que entrou. Bom que o Bruno aproveitou o descanso e voltou bem, chamando responsabilidades dentro de campo", concluiu. 

Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, a Chapecoense recebe o líder Internacional na Arena Condá. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h (de Brasília).

 

Foto: Divulgação/Chapecoense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade