TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves diz que Bahia é o time do coração e tem "sonho perfeito" em encerrar carreira no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Julho de 2020 14:00
Foto:  Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images - Reprodução

Dono de uma carreira repleta de títulos, sendo o jogador que conquistou mais troféus na história do futebol até o momento, Daniel Alves foi revelado para o futebol, pelo Bahia, rapidamente se destacou e rumou para a Europa, onde fez história pelo Sevilla e Barcelona. 

O lateral-direito, que também teve passagem por Juventus e PSG, hoje atua no São Paulo, onde segundo ele, era um de seus sonhos. Mas Daniel afirma que sonha encerrar a carreira atuando mais uma vez pelo time do Bahia.

"Desde que eu saí do Bahia sempre disse que se um dia fosse acabar a minha carreira no Bahia, seria por gratidão porque o Bahia me deu a oportunidade. Eu me considero uma pessoa grata para quem me abriu as portas", disse em entrevista ao jornal Correio.

Daniel ainda fez questão de afirmar que o Bahia é o time do coração e que pretende jogar por apenas alguns meses no clube, como forma de agradecimento.

"O Bahia é o clube do meu coração também, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a Seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar", completou.

Daniel Alves é natural de Juazeiro, foi revelado pelo Bahia e após se destacar pelo Esquadrão se transferiu para o Sevilla. Lá chamou atenção do Barcelona e fez história pelo clube catalão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade