TV RÁDIO
Buscar

Após ajustes da Conmebol, Bahia mandará dois jogos na Fonte Nova antes da pausa para a Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Maio de 2019 17:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

A torcida do Bahia vivia uma dúvida grande em relação aos próximos jogos do Bahia na Arena Fonte Nova, visto que a Copa América se aproxima e a Conmebol exige que os estádios sejam entregues com trinta dias de antecedência para preservar o gramado. A entidade divulgou uma nota através do seu site oficial, nesta terça-feira (14), onde anunciou os ajustes feitos, os quais possibilitam que as partidas contra o São Paulo, pela Copa do Brasil e contra o Fluminense, pelo Brasileirão sejam disputadas na Arena Fonte Nova.

"O Comitê Organizador Local e os gestores dos seis estádios ajustaram a utilização das instalações no período que antecede o início da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, em 14 de junho. O acordo permitirá manter o equilíbrio entre a qualidade do gramado, fundamental para o desempenho dos atletas e o desenvolvimento da partida, e o número de jogos realizados nas arenas, interferindo o mínimo possível nas atividades dos clubes durante a preparação para o torneio", diz a nota.

O duelo contra o São Paulo está marcado para acontecer no dia 22 de maio (quarta-feira), às 21h30, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o confronto contra o Fluminense está marcado para o dia 26 de maio (domingo), às 19h, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade