Para jornal espanhol garoto da vila é o Messi brasileiro. Passe: R$ 72

Por Caroline Salgado

Publicado em 14/04/2010, às 10h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

É inegável o bom desempenho da turma da Vila do Santos. Vitórias, muitos gols e comemorações com dançinhas inusitas não podiam deixar de chamar atenção de quem admira o bom futebol. Bom futebol atualmente está associado a um argentino, Messi. E não é que o time rival em que Messi atua, o Real Madri, está de olho no garoto da vila?

E não é de hoje não. Desde 2006, quando ainda atuava nas divisões de base, o clube espanhol demonstrou interesse em Neymar. Digamos que hoje o passe do garoto esteja um pouco mais valorizado, R$ 72 milhões, mas em se tratando de Real Madri, pode-se esperar qualquer desembolso.

Segundo o jornal espanhol “Marca” Neymar está brilhando tanto nos campos brasileiros que pode ser comparado a Messi. “Se parece muito com o argentino na forma de carregar a bola, sua velocidade endiabrada e sua capacidade de desequilibrar os rivais”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias