TV RÁDIO
Buscar

Vitória x Goiás medem forças no Barradão em jogo de ida na Copa BR

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Abril de 2010 09:35

Esquecendo o campeonato baiano, o Vitória entra em campo logo mais as 21:45 para enfrentar o Goiás, em partida válida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. A partida no Barradão, se não chover, pode ter mais de 10 mil torcedores.
 
Montando um certo clima de mistério, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, ainda não definiu o time que entra em campo logo mais a noite. A suspensão de Uelliton pode render a Fernando uma re-estreia. O jogador é o mais cotado para vestir a camisa 8. No meio, Ramon Menezes, com dores na panturrilha, é dúvida. Renato Ribeiro está de prontidão. Já no ataque, o “diabo loiro”, Júnior, retorna depois de ficar sem atuar na primeira partida da semi-final do baiano devido a expulsão no jogo anterior.
 
Pelos lados do Goiás, o treinador do esmeraldino, Jorginho, surpreendeu ao afirma que o grande foco do time é o campeonato goiano. Comprovando isso, não trouxe a delegação os atacantes Fernandão e Rafael Moura. Porém, o time conta com o goleiro Harley e com o meia Romerito, sendo eles os principais jogadores do time na noite de hoje.
 
Copa do Brasil – Oitavas de finais – Jogo de Ida
Vitória x Goiás
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viafara, Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egidio; Vanderson, Fernando(Neto Berola), Bida, Elkeson e Ramon Menezes(Renato Ribeiro). Júnior. Técnico: Ricardo Silva
 
Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Toloi e Saci; Fábio Bahia, Rithelly, Túlio e Mateus; Romerito e Everton Santos. Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade