TV RÁDIO
Buscar

Leão terá retorno de três jogadores para estreia na 2ª fase

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Março de 2011 18:51

Para a estreia na 2ª fase do Baianão, no próximo domingo, 20, diante do Camaçari, o treinador Antônio Lopes contará com o reforço de três jogadores. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Geovanni, o lateral-esquerdo Ernani e o zagueiro Reniê ficam à disposição do comandante.

Já em relação ao atletas que estavam entregues ao Departamento Médico, o retorno na partida contra o Camaça ainda é indefinido. De fora dos dois últimos jogos da equipe, o atacante Rildo foi reavaliado pelo médico Wilson Vasconcelos, mas ainda reclama de dores na coxa esquerda.

O meia Júnior Timbó foi liberado para iniciar atividades no gramado e se junta ao volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Eduardo, operado do tornozelo na temporada passada. Porém, os três atletas ainda não devem iniciar trabalhos com bola juntamente com o restante do elenco na reapresentação da manhã desta terça-feira, 15.

Apesar de contar com quase todo o grupo para a semana de treinamentos que antecede o confronto contra em Camaçari, Antônio Lopes ainda não está satisfeito e exigirá dos jogadores durante as atividades. "Precisamos trabalhar mais, ainda temos algumas carências", destacou o técnico.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade