TV RÁDIO
Buscar

Em grande fase no Arsenal, Martinelli fala sobre lutar por chances na Seleção: ''É um sonho''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2022 11:00
Foto: Reprodução/Arsenal

Em grande fase no Arsenal, da Inglaterra, o atacante Gabriel Martinelli está ajudando o clube a brigar por uma vaga na Liga dos Campeões. No próximo domingo (16) acontece o clássico contra o Tottenham, fora de casa, às 13h30 (horário de Brasília) e o time pode entrar no G-4 em caso de triunfo.

Eleito o jogador do mês de dezembro da Premier League e o do mês de janeiro da sua equipe, o jogador vive um dos seus melhores momentos e briga por vaga na Seleção Brasileira. Apesar da não convocação na lista divulgada pelo técnico Tite na última quinta-feira (13) para os jogos das Eliminatória, Martinelli segue confiante na disputa por uma vaga na Copa do Mundo deste ano. 

''Defender a Seleção Brasileira é um sonho de todo jogador e comigo não é diferente. Tive a oportunidade de fazer parte da equipe que conquistou o bicampeonato olímpico. Sei que a convocação para a Seleção é fruto do trabalho desenvolvido no clube, então procuro me contrar e focar sempre no meu dia a dia de trabalho no Arsenal para, quando a oportunidade surgir, estar o mais pronto o possível para vestir a camisa da Seleção'', afirmou Gabriel, em entrevista ao site ge. 

Outro grande ponto positivo na fase do atleta é seu desempenho em jogos considerandos ''grandes''. Contra as outras cinco equipes do ''Big Six'' (seis grandes clubes da Inglaterra), apenas o Tottenham não sofreu com um gol ou assistência do brasileiro. Foram dois gols contra o Liverpool e mais um marcado contra o Chelsea, além de uma assistência contra Manchester City e United. Ele falou sobre o momento. 

''Todo clássico é gostoso de se jogar, e estar em campo nesses grandes jogos é muito gratificante e estimulante. Acho que todo jogador se prepara pra momentos como esse, pra partidas desse tamanho, e graças a Deus tenho um bom aproveitamento individual contra esses adversários do Big Six. Fico feliz em estar marcando gols, dando assistências e podendo ajudar a equipe a conquistar os pontos. Treino muito no dia a dia e, nos jogos, tento por em prática tudo que o professor pede'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade