Após derrota para o Oeste, Rafael Sobis indica que momento do Cruzeiro é crítico: "Não sabem de 10%”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/01/2021, às 08h00A derrota do Cruzeiro para o Oeste por 2 a 0 praticamente encerrou com o sonho do acesso à Série A do futebol brasileiro. Na saída do gramado, o atacante Rafael Sobis sugeriu que o que é público do momento cruzeirense é apenas 10% do que acontecendo na Toca da Raposa.
“O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, disse o atacante.
O jogador disse que esse não é o momento de revelar o restante dos problemas do Cruzeiro que não se tornaram públicos ainda.
“Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo”, finalizou.
Sem conseguir o acesso à Série A, o clube voltou a somar atrasos salariais com jogadores e funcionários. Os atletas não recebem desde a segunda quinzena de outubro. Os funcionários não receberam as duas últimas folhas. O 13º salário também está atrasado.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira