TV RÁDIO
Buscar

Quique Setién é apresentado como novo treinador do Barcelona e se diz surpreso com acerto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2020 13:15
Foto: Reuters

O Barcelona não demorou a contratar um novo treinador após demitir Ernesto Valverde. Quique Setién não tem um currículo vasto e nem títulos, mas algo em sua filosofia de trabalho encantou a diretoria do Barça: a forma em que seus times jogavam, principalmente nas trocas de passes, que é a mesma que o time de Messi encantou todo o mundo.

Setién agradeceu aos dirigentes do Barcelona e demonstrou bastante emoção com o acerto.

"A primeira coisa, sem dúvida, é agradecer a essa instituição, a seu presidente, a Abidal, Ramón (Planes), pela oportunidade que me deram de estar aqui. Nem em meus melhores sonhos poderia imaginar estar aqui. Sou uma pessoa muito emotiva, e hoje é um dia especial para mim, e logo preciso agradecer. E a esperança e entusiasmo com que enfrento este objetivo é sem dúvida o mais importante, que tratarei de transmitir aos jogadores", disse o treinador.

Quique Setién revelou que não demorou a aceitar a proposta do Barcelona e também bastante surpreso pela escolha do nome dele.

"Não tardei cinco minutos em aceitar essa opção (vir ao Barça). Ontem quando me falaram, sabia que poderia estar ali, mas jamais pensava que o Barcelona iria me escolher. Não tenho currículo extenso, não tenho títulos, somente o que demonstrei é que esta filosofia me encanta. O que já fiz foi Betis, Las Palmas e Lugo, que jogaram bom futebol. Não sei se é o suficiente para convencer um clube tão grande, acostumado a jogar bem sempre".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade