TV RÁDIO
Buscar

Grupo de torcedores do Atlético-GO repudia a contratação do goleiro Jean

Autor(a): Redação Bnews em 14 de Janeiro de 2020 08:02
Foto: Reprodução

 

Torcedores do Atlético-GO repudiaram acontratação do goleiro Jean. O jogador, que estava no São Paulo, foi acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias nos Estados Unidos. 

O contrato é por empréstimo e vale até o fim de 2020. No Instagram, o perfil Mídia Atleticana compartilhou uma nota de repúdio à decisão do Atlético-GO.

“Desde já venho repudiar essa contratação, e falar que somos contra qualquer tipo de violência. Convido a todos os seguidores a protestar contra essa contratação quando for anunciada pelo clube. O Atlético Goianiense é o clube da FAMÍLIA. E essa contratação contradiz totalmente contra nossa história. Recentemente o goleiro foi anunciado pelo Ceará, e a diretoria voltou atrás após protestos da torcida”, escreveu o grupo de torcedores.

Muitos seguidores foram contrários ao posicionamento da Mídia Atleticana. “Que bobagem @midiaatleticana, agora tem que acabar com a carreira do rapaz, ele não matou a mulher como o goleiro Bruno, o Jean já está pagando caro por ter cometido esse erro, arruma outro assunto!”, escreveu um deles. “Família também é PERDÃO, É SEGUNDA CHANCE. Com certeza ele praticou um ato covarde e está arrependido disso. Agora querer sacrificar o homem por isso também é um ato covarde. Eu como cristão, entendo que deve dar uma segunda chance para ele”, afirmou outro seguidor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by MIDIAATLETICANA (@midiaatleticana) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade