TV RÁDIO
Buscar

Ex-meia do Bahia treina de lateral esquerdo no São Paulo

Autor(a): Da Redação em 14 de Janeiro de 2010 21:22

O meia Jorge Wagner destacou-se na reta final do último Campeonato Brasileiro ao curtir uma fase de goleador, aproveitando a liberdade dada pelo técnico Ricardo Gomes. Porém, em 2010, o jogador terá de se acostumar a ficar mais longe do gol, já que será escalado na lateral esquerda do São Paulo.

"Joguei muitas vezes aqui como ala e também tive várias oportunidades como meia no ano passado. Mas, agora, estou na lateral, e o time está se acostumando à nova formação tática. É um posicionamento novo para mim, mas tenho a confiança dos companheiros e da comissão técnica", afirmou o atleta, autor de sete gols no Campeonato Brasileiro de 2009.

Quando é escalado na ala, Jorge Wagner não tem tanta obrigação de voltar para marcar. No entanto, na lateral, o jogador cumprirá um papel fundamental no sistema defensivo.

"Claro que não vou ter as mesmas condições que tinha no passado, quando eu sempre estava perto do gol, chegando nos atacantes e fazendo jogadas. Agora, desempenho uma nova função. Mas espero ter também espaço para atacar. Vamos treinar para eu ter liberdade", explicou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade