TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara a Portuguesa no jogo mais importante dos últimos oito ano

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Novembro de 2010 12:20

Hoje é a noite do Bahia! Com a presença garantida de 32.157 torcedores dentro de Pituaçu o tricolor pode confirmar diante da Portuguesa sua volta à elite do futebol brasileiro.

Mesmo desfalcado do goleiro Fernando, do zagueiro Luizão, do volante Leandro e do atacante Rodrigo Grahl, toda confiança está presente entre o elenco quer confirmar já neste sábado o acesso e garantir o carnaval antecipado em Salvador.

O time terá o retorno do jovem goleiro Omar que depois da Copa do Mundo perdeu espaço no elenco principal. Já o zagueiro Alison se recuperou e retorna no lugar de Luizão. Hélder reassume o posto de volante e no ataque Jael e Adriano querem fazer a alegria da torcida.

Animado com a sequência de quatro resultados positivos a Lusa chega à Salvador disposto a colocar “água no chopp” do tricolor e estragar o carnaval antecipado. Franco atirador o time paulista entra em campo com a dupla de ataque Dodô e Heverton, artilheiro da equipe com 12 gols.

Bahia x Portuguesa entram em campo às 20:00 no estádio metropolitano de Pituaçu e toda a partida e possível festa terá a cobertura completa da Equipe dos Galaticos na Itapoan Fm, 97,5 e pelo Galaticosonline na web.

Campeonato Brasileiro Série B - 36ª Rodada
Bahia x Portuguesa
Estádio de Pituaçu


Bahia: Omar; Ananias, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Portuguesa: Weverton; Domingos, Preto Costa e Maurício; Paulo Sérgio, Ademir Sopa, Glauber, Marco Antônio e Romano; Héverton e Dodô. Técnico: Sérgio Guedes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade