TV RÁDIO
Buscar

“A tendência é fracassar”, dispara Bobô sobre diretoria do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Setembro de 2021 19:15
Foto: Marina Silva / Correio

Ídolo do Bahia e herói na conquista do título brasileiro de 1988, o ex-jogador e atual deputado estadual pelo PC do B, Bobô criticou a gestão do Tricolor, durante entrevista ao canal Info Bahêa.

De acordo com o político, a diretoria falha em alguns quesitos, como a inexistência de diálogos mais abertos e a falta de experiência dos gestores.

 “Há um equívoco enorme na visão de futebol do Bahia. A pessoa que planejou o futebol talvez não tenha debatido os assuntos com os demais. Talvez falte também um pouco de maturidade e experiência à presidência do Bahia, que não conversa, não abre diálogo e fica apenas o que é contratado para pensar o futebol”, avaliou.

Ainda conforme Bobô, a montagem dos elencos também vem sendo um problema recorrente no clube baiano. “Eu não sei nem quem é hoje o gerente de futebol do Bahia. A tendência é fracassar”, declarou.

“O departamento de futebol do Bahia precisa ser ambicioso. Não existe ambição hoje. É preciso planejar para ganhar o tempo inteiro, e não para se manter. Não vai ser campeão em lugar nenhum dessa maneira, não vamos chegar a mais um título nacional. Monta-se um time, mas não monta um elenco”, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade