“A tendência é fracassar”, dispara Bobô sobre diretoria do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/09/2021, às 19h15Ídolo do Bahia e herói na conquista do título brasileiro de 1988, o ex-jogador e atual deputado estadual pelo PC do B, Bobô criticou a gestão do Tricolor, durante entrevista ao canal Info Bahêa.
De acordo com o político, a diretoria falha em alguns quesitos, como a inexistência de diálogos mais abertos e a falta de experiência dos gestores.
“Há um equívoco enorme na visão de futebol do Bahia. A pessoa que planejou o futebol talvez não tenha debatido os assuntos com os demais. Talvez falte também um pouco de maturidade e experiência à presidência do Bahia, que não conversa, não abre diálogo e fica apenas o que é contratado para pensar o futebol”, avaliou.
Ainda conforme Bobô, a montagem dos elencos também vem sendo um problema recorrente no clube baiano. “Eu não sei nem quem é hoje o gerente de futebol do Bahia. A tendência é fracassar”, declarou.
“O departamento de futebol do Bahia precisa ser ambicioso. Não existe ambição hoje. É preciso planejar para ganhar o tempo inteiro, e não para se manter. Não vai ser campeão em lugar nenhum dessa maneira, não vamos chegar a mais um título nacional. Monta-se um time, mas não monta um elenco”, completou.
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira