Vitória segue preparação para enfrentar o Brusque
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/09/2021, às 14h45O elenco do Vitória seguiu, nesta segunda-feira (13), com a preparação para enfrentar o Brusque. Na Toca do Leão, o técnico Wagner Lopes comandou mais um treinamento.
Os atletas foram submetidos a confrontos de 3 x 2, 2 x 1 e 1 x 1 com finalização. Em seguida, foi realizado um coletivo tático de 10 x 10.
Na atividade, Lopes trabalhou a organização ofensiva a partir da saída de bola em cobranças do tiros de metas.
Os atacantes Gabriel Santiago e Wesley, e o lateral-direito Raul Prata permaneceram em transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Já o zagueiro Marcelo Alves após ser submetido a uma punção articular na coxa para retirada de líquido.
O Vitória volta a treinar na manhã desta terça (14). O duelo com o Brusque será na sexta (17), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira