TV RÁDIO
Buscar

Com repórter inusitado e risos, Brumado fala sobre período na Seleção e briga por titularidade

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2018 16:40

Descontração foi a palavra chave na entrevista coletiva do atacante Junior Brumado, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), no Fazendão. Após um período de treinamentos e amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20, onde inclusive teve a oportunidade de marcar um gol no último jogo amigável, contra o México, o centroavante tricolor falou sobre a experiência de ter vestido a amarelinha e marcado pela primeira vez.

“Feliz em marcar pela primeira vez na Seleção. Eu acho que a importância de um atleta estar sendo reconhecido, pelo Nordeste, estar indo pela seleção no Sub-20 e poder marcar lá é uma coisa que não sei o que falar. Como eu disse outras vezes, é um sonho que eu venho realizando e a Seleção é tudo que um garoto quer, de 18, 19 ou 20 anos... E eu queria um dia alcançar a Seleção principal”, disse o atleta.

O garoto também falou sobre a saudade de voltar a jogar e marcar gols com a camisa do Bahia, mas fez questão de ressaltar o aprendizado com o companheiro de posição, Gilberto.

“Muita! Demais! Mas eu acho que esse é um momento que eu tenho que ter muita tranquilidade, porque eu respeito o meu companheiro Gilberto, que vive uma boa fase. E isso é bom para mim, porque a gente sabe do potencial dele, uma pessoa que eu me inspiro também, acho ele um ótimo centroavante, e eu brigando com ele, cada dia que passa eu tô crescendo. Em questão de jogar e fazer gols, com o tempo a gente possa aproveitar cada brechinha, 5 a 10 minutos dentro de campo, e o que o professor me dá eu fico satisfeito”, declarou.

O fim da coletiva foi marcado por muitas gargalhadas. Presente na sala de imprensa do Fazendão, o lateral-esquerdo Léo bancou o repórter e perguntou ao companheiro se o Bahia ainda pode crescer mais na competição para dar mais alegrias à torcida. Aos risos, Brumado respondeu...

“Claro! Principalmente você né, que tem uma responsabilidade, meu amigo, que eu vou te falar, viu?! (risos) Nossa equipe tem um grande potencial, grandes jogadores, grandes pessoas que hoje eu respeito como atletas e como pessoas. E a nossa equipe vai dar um bom resultado sim nesse Brasileiro, tenho certeza”, afirmou.

Após a resposta, o lateral, aos risos, afirmou: “Resposta ruim, danada!”. Já o atacante rebateu afirmando que o repórter era “Fraco”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade