TV RÁDIO
Buscar

Sem Vico e Alisson Farias, Mateusinho afirma que está preparado para ser titular

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2020 18:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (13), o atacante Mateusinho falou sobre a expectativa de ser titular do Vitória na partida contra a Ponte Preta, marcada para esta sexta-feira (14), ás 20h30, no Moisés Lucarelli. 

Em entrevista coletiva, o atacante falou sobre o trabalho desenvolvido pelo treinador Bruno Pivetti e afirmouq que está pronto para ser titular na ausência de Alisso Farias e Vico, que se machucaram no empate contra o Figueirense pela segunda rodada da Série B. 

"Estou pronto. Tenho colocado em prática tudo que o professor Bruno Pivetti tem pedido nos treinamentos, tudo que ele vem colocando nos conceitos de trabalho a gente vem adquirindo e colocando dentro de campo. Então, se eu tiver oportunidade de entra no jogo, me sinto pronto", disse o atacante.

Sem a torcida por conta da pandemia, Mateusinho afirmou que os atletas vão jogar com força máxima para honrar o torcedor rubro-negro.  

"É muito ruim jogar sem a torcida. A torcida é algo que empolga a gente, algo que a gente olha e a gente se impressiona, mas infelizmente por esse fator torcida não poder estar por causa da pandemia, a gente vai com força máxima. Jogar por eles e também pela nossa família", afirmou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade