TV RÁDIO
Buscar

Após vencer o atual campeão Brasileiro, Vagner Mancini vibra: "Partida Brilhante"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2020 10:00
Foto: Divulgação / Atlético CG

A estreia de Vagner Mancini no Atlético-GO e do clube no Brasileirão 2020 foram inesquecíveis para o torcedor do Dragão. O time goianiense passou por cima do Flamengo, atual campeão brasileiro e das Américas.

O técnico estreante elgiou seus comandados e citou jogo "brilhante" de seus comandados.

"Foi uma partida perfeita em todos os sentidos. Foi uma partida brilhante do Atlético-GO, que tem que ser comemorada. Não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Atlético-GO que jogou bem. O Atlético-GO foi dono da partida desde o início até o minuto 90. Precisávamos não dar espaços ao adversário, que vinha de derrota. Vitória expressiva, vencemos o atual campeão da América", avaliou.

Mesmo admitindo tendo ser pego de surpesa pela escalação do Flamengo, Mancini destacou que seus jogadores souberam neutralizar as principais armas do atual campeão brasileiro, com ótimo encaixe defensivo.

"Nós não esperávamos o Flamengo vindo a campo com um terceiro zagueiro. Quando vimos a escalação, analisamos e até pensei que o Vitinho faria a função do Rafinha. Falei isso para os atletas, mas depois vimos a real formação e ressaltei que nossos três homens de frente poderiam marcar com pressão a saída de bola e os dois armadores deles, Willian Arão e Gerson", disse.

O Atlético-GO retorna a campo no próximo domingo (16), contra o Sport, às 19h, no Olímpico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade