TV RÁDIO
Buscar

Capixaba elogia triunfo do Bahia e destaca parte defensiva da equipe: "A gente soube suportar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia do contestado Roger Machado, quebrou um tabu histórico e saiu de uma sequência incômoda em 2020, não vencia há cinco jogos. Tudo isso veio depois de uma mudança em todos os setores do campo. Roger ousou e estreou na Série A com Nino, Daniel e Ernando. Colocou Rodriguinho como 'falso 9' e pegou os próprios tricolores de surpresa.

O lateral-esquerdo do Esquadrão, Juninho Capixaba falou sobre o desempenho do Bahia e elogiou a maneira como o time se comportou.

"É um time muito leve que o Roger escalou. Acabou dando certo para o jogo de hoje. Não sei se ele vai manter, mas para a partida de hoje foi muito importante. Nos pegou de surpresa, é claro, mas a gente se comportou bem e fez uma grande partida", comentou Capixaba.

Ele avaliou a postura que o Bahia adotou na segunda etapa da partida e disse que o Tricolor soube suportar a pressão feita pelo Coritiba.

"Na segunda etapa, a gende defendeu um pouco mais. O Coritiba atacou e a gente soube suportar. Jogo do Brasileirão é assim. Com ou sem torcida, vai ser uma pressão sempre. Jogando dentro ou fora de casa, a gente tem que jogar bem para sair com os triunfos", comentou.

Por fim, ele fala que o descanso até o próximo jogo, contra o RB Bragantino, será essencial para a recuperação do grupo.

"Muito importante. Para nós que estávamos atuando 90 minutos sempre, ter três dias de descanso vai ser de suma importância para nossa recuperação e para jogar bem contra o Bragantino no domingo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade