Jogando no Barradão, Vitória vence o Atlético e se isola na liderança

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Fevereiro de 2011 18:00

No jogo dos líderes do campeonato baiano, Vitória x Atlético promoveram um bom duelo no Barradão, porém com mais vigor físico e melhor técnica o rubro-negro venceu por 3 x 1, ficando bem próxima da classificação antecipada à segunda fase.
 
Vitória x Atlético fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e com gols. Logo aos 15 minutos Rildo foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O goleiro Víafara foi para a cobrança e acertou, deslocando o goleiro Vinicius, abrindo o marcador no Barradão.
 
Depois do gol o time do Atlético acordou, melhorando na partida. O resultado foi o gol de empate. Aos 24 minutos o lateral-esquerdo Léo bobeou e a bola sobrou para Fausto, que cruzou na área e o baixinho Mauricio Pantera acertou a cabeçada.
 
No segundo tempo o Vitória voltou arrasador. Logo no primeiro minuto o rubro-negro marcou o segundo gol. Uelliton cobra falta com muita força, a bola engana o goleiro Vinicius e vai morrer no fundo das redes.
 
O Vitória teve nos pés de Viáfara a oportunidade de chegar ao terceiro gol. Novamente Rildo foi derrubado na área, com isso, mais um pênalti. O goleiro colombiano foi para a cobrança, porém dessa vez acertou a trave.
 
Mas o Vitória tem Neto Baiano no ataque. Aos 18 minutos Ernani cruzou, o zagueiro Naldo falhou e o artilheiro do rubro-negro ampliou, marcando seu terceiro gol no estadual.
 
Campeonato Baiano 2011 – 7ª Rodada
Vitória 3 x 1 Atlético
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Romário, Rênie, Léo fortunato, Leo; Esdras (Gabriel), Uelliton (Edson Magal) e Júnior Timbó (Ernani); Elkeson, Neto Baiano e Rildo. Técnico: Antônio Lopes
 
Atlético: Vinícius; Paulinho (Júnior), Geriel, Naldo e Sandro; Antônio Carlos, Vaguinho, Fausto e Marcos Neves (Vitor); Maurício Pantera e Robert. Técnico: Ferreira
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade