TV RÁDIO
Buscar

Santos goleia Bocas Juniors e vai enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2021 21:28
Foto: Andre Penner / POOL / AFP

Após empatar em 0 a 0 na Argentina, o Santos foi com tudo e goleou o temido Boca juniors, por 3 a 0, na Vila Belmiro. Com gols de Jobson, Lucas Braga e Soteldo, o Peixe conquistou a sonhada vaga na final e enfrentará o rival Palmeiras na decisão.

Superior durante toda a partida, o Santos conseguiu abrir o placar logo no início da primeira etapa, após lance individual do atacante Soteldo. O tento marcado por Pituca deixou o Peixe confortável na partida e controlando todas as ações no campo de jogo e cravando de vez a classificação com dois tentos na seguda etapa.

O jogo ainda contou com a expulsão de Fabra, que numa jogada extremamente violenta, deixou as travas da chuteira no peito de Marinho. O árbitro colombiano Wilmar Roldan, expulsou o lateral argentino de forma direta.

A final da Copa Libertadores da América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro (sábado), às 17h. Será disputada entre Santos e Palmeiras e será decidida em partida única.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 0 BOCA JUNIORS

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

Data e horário: 13 de janeiro de 2020, às 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e John Leon (COL)

Árbitro de vídeo: Julio Bascuñan (CHI)

Público e renda: Portões fechados

Gols: 1-0 Diego Pituca (15'/1T); Soteldo (3'/2T); Lucas Braga (6'/2T)

Cartões amarelos: Diego Pituca (Santos) e López (Boca Juniors)

Cartão vermelho: Fabra (Boca Juniors)

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson, 35'/2T); Alison (Vinicius Balieiro, 39'2T) e Diego Pituca (Sandry, 16'/2T); Soteldo (Jobson, 16'/2T), Lucas Braga (Jean Mota, 34'/2T), Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

BOCA JUNIORS: Andrada; Jara (Buffarini, intervalo), López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Diego González (Capaldo, intervalo), Eduardo Sálvio (Más, 15'/2T) e Sebástian Villa; Carlos Tévez e Soldano (Ábila, 13'/2T). Técnico: Miguel Ángel Russo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade