TV RÁDIO
Buscar

Cerri admite negociações encaminhadas com três atletas: "Esperamos apresenta-los nos próximos dias"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2020 18:03
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Ativo no mercado, o Bahia segue se articulando nos bastidores em buscas de reforços para formar sua equipe que irá disputar cinco competições este ano (Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro). Priorizando atacantes de beira, o Esquadrão está próximo de anunciar acerto com Rossi, que atuou pelo Vasco no ano passado, Zeca, do Internacional, e Juninho Capixaba, do Grêmio. Em entrevista concedida à imprensa na tarde desta segunda-feira, o diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, revelou que as conversas com os atletas estão adiantadas. 

"A gente está realmente buscando mais um jogador pelo lado do campo. Realmente são jogadores que nos interessam, estamos construindo situação. Em termo de divulgação, só na hora que está assinado. Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los", disse. 

Rossi deve assinar com o Bahia em definitivo por três anos. O atacante, que atuou por empréstimo no Vasco em 2019, rescindiu com o Shenzhen FC, da China. O Tricolor venceu a concorrência com várias equipes da Série A para contar com o jogador de 26 anos. Já Zeca chega por empréstimo em uma troca que vai levar Moisés para o Internacional. Juninho Capixaba, por sua vez, volta ao clube que o formou por empréstimo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade