TV RÁDIO
Buscar

Após rejeitar proposta do CSA, Alarcon justifica continuidade no Vitória e comenta negociações

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2019 20:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Resultado de imagem para alarcon pacheco galáticos onlineContratado ainda na gestão Ricardo David, Alarcon Pacheco não acreditava que permaneceria no Vitória com a saída do ex-mandatário. Mas, após eleito, o presidente Paulo Carneiro, que já conhecia o profissional, optou por mantê-lo na gerência de futebol do clube.

Nesta quinta-feira (12), o gerente concedeu entrevista, comentou sobre a permanência e o trabalho em 2019. "A gente imaginou que isso viesse acontecer (demissão), mas o presidente Paulo conhecia nosso trabalho, nossa maneira de agir e resolveu dar continuidade. Sabemos que estamos devendo bastante, ainda. Procuramos fazer o melhor diante do cenário que tivemos na temporada. O que nos restou foi a permanência na Série B. Agora é corrigir os erros da temporada, que sabemos foram diversos, e procurar fazer um 2020 diferente para o Vitória e seu torcedor. O 2019 é um ano para ser esquecido", disse.

Alarcon, que recentemente recebeu uma proposta superior do CSA, justificou porque negou e optou por continuar no Rubro-Negro. "Primeiro, a agente, na vida, tem que ter gratidão às pessoas. Pela minha continuidade naquele momento, eu tinha que ser grato ao presidente, que confiou no nosso trabalho. Segundo, porque confio no projeto do Vitória. Um projeto ambicioso. Confiamos que podemos dar nossa parcela de colaboração e conquistar grandes coisas nesse grande clube".

Confira abaixo mais trechos da entrevista:

Processo de montagem do elenco para 2020

Foi feito um trabalho, uma triagem, juntamente com a comissão técnica e a presidência. Uma reunião ainda no final da temporada para tratar do que a gente tinha e do que precisava. Escolhemos uns nomes, opções em posições que precisamos. Também fizemos um apanhado da divisão de base. Tudo está bem planejado, mas também temos que ter um pouco de sorte no mercado e encaixar algumas peças dentro do valor que a gente pode pagar. Estamos trabalhando diuturnamente para fazer uma equipe forte, que possa representar a tradição e a força da camisa do Vitória.

Planejamento do Sub-23, que jogará o Campeonato Baiano

Um trabalho integrado. Sabemos que as necessidades são diferentes, mas estamos procurando fazer uma equipe competitiva, que possa representar o Vitória no Campeonato Baiano também.

Expectativa por novos reforços

O que posso afirmar é que temos jogadores em conversação e alguns pré-contratos já enviados.

Quantidade de reforços para atender às necessidades

Temeos uma noção do que precisamos, mas prefiro não colocar número para não criar expectativa.

Permanência do zagueiro João Victor

Está bem encaminhado. Falta definir alguns detalhes, mas tem grandes chances de continuar conosco.

O porquê da não permanência de Felipe Gedoz 

É um atleta com um salário relativamente muito alto. Ele veio numa composição, no processo do Léo Gomes, que foi negociado com o Athletico-PR. É um jogador que não encaixa ano nosso perfil financeiro para a temporada 2020.

Situação de atletas que retornam de empréstimos, como Neilton e Léo Ceará

Não temos nada oficial. Vamos analisar o que receberemos de propostas e o presidente vai decidir. Vamos tomar as melhores decisões para o Vitória.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade