TV RÁDIO
Buscar

Diante do São Caetano, Bahia luta para se manter firme no G-4

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Outubro de 2010 10:32

Na melhor do que um triunfo dentro de casa e o tropeço dos concorrentes para o ambiente voltar a se normalizar e isso ocorreu no Bahia. Depois de tropeçar duas vezes consecutivas e ver os times se aproximarem o tricolor venceu o Guaratinguetá no último sábado e viu Sport e Ponte Preta ficaram para trás com isso a diferença são de cinco pontos.

Com algumas novidades o Bahia irá entrar em campo logo mais às 21:00. O zagueiro Luizão fará sua estreia no lugar do suspenso Nen e no meio Vander irá substituir o expulso Morais. O volante Bruno Octávio também retorna ao time depois de cumprir suspensão, sendo assim Marcone volta para o banco de reservas.

No São Caetano o treinador Toninho Cecilio não terá a presença do zagueiro Marcelo Batatais além do atacante Pedrão, expulso, mas em compensação o artilheiro da equipe na série B com 12 gols, Eduardo, está confirmado ao lado de Henrique Dias.

São Caetano x Bahia se enfrentam no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul e a expectativa é que muitos torcedores do tricolor baiano compareçam para incentivar a equipe. A partida começa as 21:00.

Campenato Brasileiro Série B - 28ª rodada
São Caetano x Bahia
Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul

São Caetano: Luiz; Artur, Jean Mauro, Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Augusto Recife, Jairo e Ailton; Eduardo e Henrique Dias. Técnico: Toninho Cecílio
 
Bahia: Fernando; Jancarlos, Alison, Luizão e Ávine; Bruno Octávio, Fábio Bahia, Hélder e Vander; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade