Santos demite o técnico Lisca após oito jogos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/09/2022, às 15h12O Comitê de Gestão do Santos optou pela demissão do treinador Lisca, após apenas oito partidas no comando do time paulista. Além de Lisca, deixam o clube o auxiliar Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe.
Em nota oficial, o Santos fala em "comum acordo" entre as partes.
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas", diz a nota.
Lisca deixa o Santos com um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram sete gols anotados e oito sofridos.
A equipe será comandada interinamente por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e pelo auxiliar Claudiomiro.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Vitória divulga nova camisa para 2025; confira
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
DM cheio! Vasco tem seis desfalques para enfrentar o Vitória no Barradão
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Bahia deve ter até seis desfalques para enfrentar o Flamengo no Maracanã
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira