TV RÁDIO
Buscar

Neymar cresce, comanda virada histórica do PSG e clube está na semifinal da Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Agosto de 2020 21:30
Foto: David Ramos/Getty Images

Assim como em 2017, quando levou o Barcelona a uma virada histórica sobre o próprio PSG, hoje vestindo o uniforme tricolor, Neymar não fez gol, mas participou ativamente dos dois tentos que levaram o clube de Paris à sua primeira seminifal de Liga dos Campeões após 25 anos.

O jogo foi marcado pelo protagonismo de Neymar, que chamou o jogo para si desde os primeiros minutos e aos três minutos de jogo perdeu um gol incrível. Como o futebol não perdoa erros, após um bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou limpa para Pasalic. Com calma, o atacante alemão bateu de primeira, colocado e venceu Navas aos 26 minutos. A partir daí, foi uma luta contra o tempo e quando todos já davam o PSG como derrotado, os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados aos 45 e aos 47 minutos do segundo tempo, com Marquinhos e Choupo-Moting, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

ATALANTA 1 x 2 PSG

Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira

Horário: 16h (de Brasília)

Competição: Liga dos Campeões (quartas)

Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)

Árbitro: Anthony Taylor

Auxiliares: Gary Beswick e Adam Nunn

Cartões amarelos: Djimsiti, De Roon, Rafael Tolói, Zapata e Freuler (Atalanta). Bernat, Herrera e Paredes (PSG)

Gols: Pasalic, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos, aos 45, e Choupo-Moting, aos 47 minutos do segundo tempo.

ATALANTA: Sportiello; Rafael Tolói, Caldara e Djimsiti (Palomino); Hateboer, Freuler, De Roon e Gosens (Castagne); Pasalic (Muriel), Gómez (Malinovskyi) e Zapata (Da Riva). Técnico: Gian Piero Gasperini

PSG: Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Gueye (Paredes) e Herrera (Draxler); Sarabia (Mbappé), Neymar e Icardi (Choupo-Moting). Técnico: Thomas Tuchel


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade