Empolgado após triunfo, Lucas Cândido solta palavrão: "Tem que botar para f..."

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Agosto de 2019 19:52
Foto: Ascom / EC Vitória

O terceiro triunfo consecutivo no Barradão encheu os torcedores do Vitória de esperança. A empolgação também tomou conta do vestiário rubro-negro.

Otimista, o volante Lucas Cândido não se conteve nas palavras  e soltou até um palavrão ao exaltar o triunfo sobre o Paraná. "Cair no Barradão tem que ganhar. Desceu o morro ali, tem que ganhar. Tem que botar para f...mesmo. Não pode pensar em empatar. Temos que sair com os três pontos".

O volante, porém, cobrou humildade ao grupo e frisou a necessidade de um triunfo sobre o CRB, no próximo domingo (18), em Maceió. "A gente tem que ter calma, manter os pés no chão. Temos que ganhar fora de casa. Vamos buscar lá pelo menos um ponto".

O jogador ainda destacou a evolução da equipe para justificar o otimismo. "Independente do técnico, Amadeu ou Loss, a evolução é nítida. O ambiente é bom. Todos os jogadores sabem da importância de jogar no Vitória. A pressão ela vai ter, na Série A ou B, e a gente está feliz de ter essa oportunidade, independente da colocação. A gente quer ganhar, quer produzir. Quando eu cheguei aqui no Vitoria, estava em último. Estava há seis meses sem ganhar no Barradão. Fiquei sem palavras, porque não sabia. Eu vim para somar. Isso é muito importante, porque tem muitos jogadores e todos querem jogar, Mas o ambiente é muito bom e tem tudo para seguir assim durante o campeonato".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade