TV RÁDIO
Buscar

“Achei que ele foi maldoso e imprudente”, dispara Lucca sobre Felipe Melo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2019 08:00
Foto: Divulgação

Bahia e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (11), no Allianz Parque, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo só não foi melhor ainda por conta da demora na análise do VAR, que resultou em 10 minutos de acréscimo só no segundo tempo. A partida terminou empatada por 2 a 2, com dois gols de Dudu e dois de Gilberto.

Além da péssima atuação do VAR, outro lance chamou atenção negativamente: a expulsão do volante Felipe Melo, do Palmeiras após dar uma cotovelada em Lucca. Após o apito final, atacante do Bahia criticou o camisa 5 Palmeirense.

"De cabeça quente a gente acaba... É coisa do jogo, né? Achei que ele foi maldoso, imprudente. Vou ver as imagens agora e tenho quase certeza que ele veio por cima, tanto é que acabou tendo um corte aqui, mas é isso aí... É o jogo dele, né? Ele chega firme, as vezes desleal e de cabeça quente a gente acaba tendo esse tipo de reação", disse ao canal Premiere.

Lucca também valorizou o ponto conquistado pelo Bahia na casa do Palmeiras. 

"Jogo meio enrolado, em certos momentos depois da expulsão tivemos o controle e depois não conseguimos ter a bola, mas a entrega de todo mundo. Esse ponto aqui lá na frente vai fazer diferença", comentou.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Goiás no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade