TV RÁDIO
Buscar

Áudio: Enderson Moreira responde sobre possibilidade de ser o novo treinador do Bahia

Autor(a): Anderson Matos - Instagram (@andersonmatos93) em 12 de Junho de 2018 10:15

                 
                          (Enderson Moreira pode ser o novo treinador do Bahia. Foto: Paulo Filgueiras/EM/D. A Press)

O atual treinador do América-MG, Enderson Moreira, é um dos nomes mais fortes para assumir o comando técnico do Bahia. A notícia foi dada na última sexta-feira (8), pelo repórter Nilson Luiz, no programa 100% Bahia, da rádio Itapoan FM.

Enderson tem contrato com o clube mineiro até o final deste ano e o Tricolor precisaria pagar a multa rescisória dele com o Coelho para tirá-lo antes do final do vínculo.

O treinador concedeu entrevista no último domingo (10), após ser derrotado para o Grêmio por 1 a 0 e foi perguntado pelo repórter Emerson Romano, da rádio Itatiaia, sobre a possibilidade de ser o novo técnico do Bahia. Inicialmente ele descarta a possibilidade, mas logo em seguida, com a voz trêmula e gaguejando um pouco, Enderson Moreira coloca o seu futuro nas mãos da diretoria.

CONFIRA O ÁUDIO:

"To focado aqui no América. Se tiver alguma coisa... Claro que nesse intervalo da Copa deve acontecer alguma coisa, mas eu tenho contrato e se for desejo do América eu tenho vontade de poder... Na verdade... Concluir esse ciclo", disse Enderson Moreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade