TV RÁDIO
Buscar

Quatro partidas agitam a penúltima rodada da primeira fase do baiano 2

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Maio de 2010 10:34

Está chegando ao final a primeira fase do campeonato baiano da segunda divisão. Até o momento, somente o Juazeirense tem vaga garantida na próxima fase, mas depois de hoje, Juazeiro, Camaçariense e Serrano podem ficar bem próximos das semi-finais.
Em Alagoinhas, com remotas chances de classificação, a Catuense enfrenta o já eliminado Ypiranga. Para se classificar, o time de Catu precisa vencer o jogo de hoje e o Juazeirense, na última rodada.
Em Camaçari, a Camaçariense tenta recuperar os três pontos perdidos jogando com o Juazeirense. Se vencer a partida, o time do Pólo Petroquímico fica a um empate da classificação, pois o próximo adversário é o Galícia, seu concorrente direto.
Em Juazeiro, o time da casa pode confirmar sua vaga jogando com o Atlanta. Para se classificar, basta um empate para o time verde do norte do estado se garantir nas semi-finais, com isso, faz a dupla com o Juazeirense, que já está garantido no outro grupo.
Fechando a rodada, o Serrano pode carimbar sua vaga se vencer dentro de casa o já eliminado Poções. Para se classificar, o time de Elis Borges precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Atlanta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade