TV RÁDIO
Buscar

Dionísio, Miller e Thiaguinho são apresentados no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2022 13:30
Foto: Galáticos Online

O Vitória apresentou na manhã desta terça-feira (12) mais três reforços para a sequência da temporada, onde tem a Série C do Campeonato Brasileiro como principal competição. Destaques na conquista do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, os atletas Dionísio, Miller e Thiaguinho falaram pela primeira vez como jogadores do Rubro-Negro. 

"Eu tive uma passagem bem rápida pelo Bahia de Feira em 2013, só que não cheguei a ficar. Depois desse tempo aí, eu voltei para o amador. Em 2020 o Atlético me deu oportunidade de poder mostrar meu trabalho. Agradeço a Deus e o Atlético por ter me dado opotunidade e graças a Deus também por ter chegado aqui, agora é trabalhar forte para conseguir os objetivos", afirmou o meia-atacante Miller, artilheiro do Campeonato Baiano. 

Principal jogador do Atlético de Alagoinhas na reta final do Campeonato Baiano, Thiaguinho foi contratado pelo Vitória de última hora, diferente dos outros dois atletas que já estavam acertados. Na coletiva, ele contou a história da carreira dele até o momento. 

"Eu fui revelado pelo Juazeiro Social Clube, um clube que está na segunda divisão hoje do Campeonato Baiano. Rodei por vários clubes de menor expressão e graças a Deus hoje chego ao Vitória, é um sonho realizado jogar num clube com a magnitude que tem o Vitória, vestir essa camisa ao qual muitos jogadores te vontade de vestir. Trabalhei muito para estar aqui e espero corresponder da melhor maneira possível", disse Thiaguinho. 

Dionísio tem experiência no futebol da Bahia. Revelado pelo Vitória da Conquista, o atleta passou por Bahia de Feira e Jacobina antes de chegar ao Atlético de Alagoinhas. "Trabalhei duro para chegar hoje aqui. Espero dar o meu melhor, repetir o feito que a gente fez no Atlético para colocar o Vitória aonde ele nunca deveria ter saído", destacou o meia.  

O Vitória começou a Série C do Campeonato Brasileiro com derrota. O clube foi superado pelo Remo, no último sábado (9), no Baenão, em Belém. Para se recuperar no torneio, o Leão terá a oportunidade de encarar o Floresta em casa. a partida acontece neste sábado (16), às 20h30. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade