
Internacional
Internacional
Foto: Reprodução/X
A Champions League é considerada a maior competição de clubes do mundo e nesta quarta-feira (12) alguma das equipes poderá escrever seu nome cada vez mais na competição. A principal atração do dia fica para o confronto entre Real Madrid dos brasileiros Vinicius Júnior, Rodrygo e Militão; contra o Atlético de Madrid, do brasileiro Samuel Lino.
Recentemente as principais equipes de Madrid vêm se enfrentaram constantemente no mata-mata do torneio, com uma longa freguesia para o Atlético, isso porque nos 4 confrontos entre as equipes, o Real foi superior nos 4 duelos, incluindo 2 finais. Porém o técnico Diego Simeone não fala em revanche e sim em uma nova oportunidade de eliminar o maior rival e decide a partida diante da sua torcida no Metropolitano. Na primeira partida, a equipe merengue venceu os colchoneros por 2x1 no Santiago Bernabéu, a partida de volta acontece às 17h (horário de Brasília).
Acreditando em uma missão quase impossível, o PSV vai para Inglaterra enfrentar o Arsenal em busca de reverter um placar elástico de 7x1 que sofreu dentro de casa, porém conta com um Arsenal todo desfalcado para o confronto entre as equipes. A partida acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Emirates Staduim, em Londres.
Após empatar em 1x1 fora de casa diante do Borussia Dortmund, o Lille conta com a sua torcida para fazer história nesta Liga dos Campeões, a equipe francesa nunca chegou às quartas de final em toda história da competição, a última vez que chegou nas oitavas foi na temporada 21/22 quando foi eliminado pelo Chelsea após perder as duas partidas por 2x1 e 2x0. Já o Borussia busca confirmar o favoritismo previsto antes do confronto e conta com um dos artilheiros da competição, Guirassy tem 10 gols em 11 jogos na competição e pode se tornar artilheiro se marcar diante do Lille, ele briga com Raphinha que tem 11 e Harry Kane também com 10. A partida acontece às 14h45 (horário de Brasília), no estádio Stade Pierre-Mauroy, na França.
O Aston Villa busca segurar a vantagem conquistada em Brugge por 3x1 e conta com sua torcida para chegar às quartas de finais depois de 32 anos, apesar de ter um título, a equipe do argentino Dibu Martinez disputou apenas duas vezes a competição. Já o Clube Brugge busca reverter o resultado ruim que sofreu em casa para voltar após 48 anos às quartas de finais. O jogo acontece às 17h(horário de Brasília), no estádio Villa Park, em Londres.
Internacional
Internacional
Internacional
Internacional