Eduardo fala sobre renovação no Vitória, mas pondera saída: “Se for bom, quero ajudar"
Um dos destaques da fábrica de talentos rubro-negra, o meia do Vitória, Eduardo Miraíma, falou com exclusividade sobre o futuro no Leão, em entrevista concedida ao Canal do Dinâmico (CLIQUE AQUI).
Formado nas divisões de base do clube, o jogador ainda possui um futuro incerto no Barradão, e garantiu que ainda nesta semana deve se reunir com a diretoria para analisar as propostas.
“Meu contrato vai até o final de 2023, o Fábio (Mota), já me chamou, teremos uma reunião nesta semana para decidir o meu futuro. Já conversamos de maneira informal, mas esta semana devemos definir isso aí”, conta o meia.
Questionado sobre a possibilidade de deixar o Vitória, caso surja uma proposta bastante atrativa, o jogador ponderou a situação, e declarou que deseja o ‘melhor para o clube’.
“Eu tenho um sonho, que é subir com o Vitória para a Série B e Série A, mas se for um retorno financeiro bom para o meu clube, pode ter certeza que eu quero ajudar o Esporte Clube Vitória”, pontua.
Mais noticias

Após deixar a Lazio, Lucas Leiva retornará ao Brasil para ouvir propostas; dois clubes tem interesse

Confira as partidas da última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores desta terça-feira

Com mais um tático, elenco do Bahia faz último treino em Salvador antes de encarar o Tombense

France Football define data da Bola de Ouro 2022

Com duelo adiado, duas partidas abrem a 9ª rodada da Série B do Brasileiro nesta terça-feira; veja
