TV RÁDIO
Buscar

Dado sobre a estreia do Vitória no Baianão: ''A minha expectativa é buscar um nível aceitável''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2022 14:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

O Vitória enfrentou a equipe Sub-20 em jogo-treino na manhã desta quarta-feira (12) e venceu de goleada. A partida acabou em 4 a 0 e, em seguida, o técnico Dado Cavalcanti fez uma entrevista coletiva falando um pouco sobre a atividade.

''O comportamento (do time) foi satisfatório. Acho que o mais importante dessa atividade foi expor os nossos atletas à uma realidade de jogo. Tivemos um pouquinho de dificuldades de encontrar adversário para fazer amistosos.Pegamos um time com ritmo, jogado, mas lógico que um pouquinho diferente, principalmente na disposição física das adversidades que nós vamos enfrentar durante o campeonato'', disse.

''Primeira experiência dos companheiros novos, de um olhar para outro, entendendo as características de jogo, entendendo algumas dinâmicas e pela necessidade que nós tínhamos que fazer esse trabalho, eu fico satisfeito'', completou. 

A atividade foi visando a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo (16) contra a Juazeirense, às 16h, no Barradão. Dado também falou sobre a expectativa de suas ideias já serem aplicadas neste jogo. 

''Vou esperar o primeiro jogo oficial para fazer uma avaliação do quão a nossa equipe tenha evoluído em relação a ideia do jogo, mas, volto a falar, lançamos a ideia aos jogadores, eles entenderam, estão tentando reproduzir e os efeitos só vão acontecer de forma clara e nítida no aspecto do jogo. Espero que a gente entre para essa estreia mais preparado, o jogo treino de hoje nos traz alguns indícios de erros que precisam ser corrigidos, algumas falhas que precisam ser revistas até domingo, para que a gente possa estrear de uma forma mais segura. A minha expectativa é buscar um nível aceitável'', comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade